Com hotéis e destinos desejados, Suíça participa do maior evento do turismo de luxo

Mundo

Entre os dias 26 e 29 de outubro, acontece a ILTM no hotel Tivoli Mofarrej São Paulo. Na aérea Suíça, o destino pioneiro na abertura de fronteiras para brasileiros na Europa, participa do evento promovendo as recentes campanhas e boas notícias com o crescente número de brasileiros no país desde junho, 2021.

Atuando com campanhas de promoção do rótulo “clean and safe”- um meio de comunicação uniforme e facilmente reconhecível em nível nacional, onde empresas de turismo podem comunicar claramente seu compromisso de garantir aos anfitriões que suas atividades atendem aos requisitos de limpeza e segurança e, também campanhas destacando a sustentabilidade, o país segue cada vez mais na rota dos brasileiros.

O país famoso pela natureza, acessibilidade e a mistura de tradições alemã, francesa e italiana, é o ambiente perfeito para o encontro de diferentes culturas com a possibilidade de experiências urbanas e naturais em uma pequena área, permitindo um café da manhã no topo de uma montanha coberta de neve, almoço à beira de um lago, lanche da tarde em ambiente histórico e jantar no meio de um vinhedo, além de uma localização privilegiada, no centro da Europa.

“Todos os nossos parceiros aqui presentes têm interesse no público brasileiro, um turista extremamente importante e exigente. É estratégico nossa presença para promover treinamento, campanhas e construir relacionamento com as agências aqui presentes. Estamos muito felizes com as aberturas das fronteiras e retomada do mercado, já podemos ver números muito positivos.  Em agosto de 2021 tivemos 70% do número de pernoites de agosto de 2019, estamos trabalhando bastante para voltar aos números crescentes de 2019 e ansiosos para novos negócios.” Diz Fabien Clerc diretor e cônsul do turismo da Suíça no Brasil.

Assessoria de Imprensa