Um dos lugares mais charmosos de João Pessoa, Al Dente Cucina inaugura seu café no jardim

Gastronomia Paraíba

Já imaginou degustar um café especial ou um drink exclusivo, ao ar livre, em um ambiente elegante, repleto de verde, com o  aconchego de um fim de tarde? Era o que faltava para o Al Dente Cucina, que abre operações à tarde, em seu delicioso Giardino, a partir da próxima quinta-feira (2). A casa fica aberta para este ambiente das 15h às 18h, inclusive para eventos pré-agendados. 

Assinado pela arquiteta Leila Azzouz e pela paisagista Beatriz Campelo, o Giardino do Al Dente já atraía o desejo dos clientes de abertura neste horário. “Era um desperdício ficar fechado neste horário e perder a mágica do lugar durante o pôr do sol”, revela o chef Rômulo Fernandes.

O menu, assinado pelo chef, traz opções para todos os gostos: cafés, croissants, cuscuz nordestino, chás e drinks com petiscos exclusivos. No espaço, também funcionará o empório, onde serão comercializados as massas e molhos servidos no restaurante, para quem quiser cozinhar em casa com os produtos do Al Dente.

O Al Dente Cucina fica localizado na R. Francisco Claudino Pereira, 730, em Manaíra. Para conhecer mais sobre o restaurante, o instagram é @aldentecucina_ .

Rômulo e Munique Fernandes

Vivass Assessoria & Comunicação