Verão Lovina 2022 divulga mapa do evento: Festival de Verão celebra a retomada de sua programação nas areias de Cabedelo

Eventos Culturais

O Verão Lovina é um festival de música que já se consolidou no calendário de eventos na Paraíba e a sua nova temporada traz para as areias de Cabedelo (PB), os ritmos e artistas nacionais para celebrar a retomada de shows no Estado.

O novo palco do festival será o Lovina Beach em Ponta de Campina com nova estrutura, layout e obedecendo protocolos de biossegurança vigentes contra a Covid19 para garantir a diversão de todo o público.

Na entrada será exigido obrigatoriamente a apresentação do passaporte de vacinação completo (com as duas doses ou dose única), assegurados pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo Ministério Público Estadual (MPE) e assinado pela Prefeitura de Cabedelo e os organizadores do evento.

A programação começará com o réveillon e três shows nos domingos de janeiro de 2022, recebendo cantores, bandas nacionais e regionais de diversos ritmos musicais de nossa música popular brasileira, como o forró, sertanejo, axé e funk, agradando todos os gostos.

O mapa do evento está disponível no instagram do evento @lovinaverao e conta com as áreas pista e lounge, além de food park. Os ingressos são adquiridos online na plataforma Ingresso Nacional e no ponto de vendas no bar e restaurante Fullano Praia em João Pessoa, na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 1932, Jardim Oceania. A realização do evento é da produtora Experiência Soul.

Confira a programação completa

31/12/2021 – Réveillon Lovina 2022
Raí Saia Rodada, Rafa e Pipo e Ramon Schnayder

02/01/2022
Matheus e Kauan, Léo Santana, Mojjo

09/01/2022
Pedro Sampaio. Israel e Rodolfo, Ávine Vinny

16/01/2022
Nattan, Dennis, Felipe Amorim

Serviço
Endereço do evento: Lovina Beach- Rua Vitorino Cardoso, s/n, Ponta de Campina- Cabedelo.
Abertura dos portões: Réveillon, 31/12- 22h / Verão: 02/01, 09/01 e 16/01 – 16h
Ponto de Vendas: Fullano Praia – na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 1932, Jardim Oceania,João Pessoa.
Vendas Online: https://www.ingressonacional.com.br/busca/lovina
Instagram: @lovinaverao

Assessoria de Imprensa