Vagão de trem será transformado em uma experiência gastronômica, em Bananeiras (PB)

Destaque Paraíba

Os turistas que visitam Bananeiras e a própria população da cidade do Brejo da Paraíba – a 135 km de João Pessoa e 70 km de Campina Grande – vão ganhar mais uma opção de gastronomia em breve. Um vagão de trem da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos, do Ceará) foi doado para a prefeitura e chegou na terça-feira (11). O projeto é transformá-lo em uma experiência gastronômica, conforme a secretária de Turismo, Karina Leon. “Será uma experiência histórica e gastronômica”, revelou.

Na sua conta no Instagram (@karileon77)), a secretária afirmou que gosta de “sonhar e concretizar” e que o projeto que será desenvolvido vai ser “mais uma conquista para Bananeiras! O vagão de trem em breve será reformado para uma nova experiência gastronômica”. 

Na postagem, Karina agradeceu ao presidente nacional da CBTU, José Marques, pela disponibilidade dos funcionários Sérgio Marcelino (coordenador de Manutenção) e do supervisor Carlos Eduardo, da Via Permanente, pelo esforço de trabalhar até as 22h concluindo a meta determinada pelo André Joia. “Quero agradecer o apoio do prefeito Matheus Bezerra (@matheusbezerrac) por acreditar nos meus projetos e no turismo de Bananeiras! Obrigada por acreditar em mim e me permitir realizar o melhor pra Bananeiras!”

Fábio Cardoso