Universidade La Salle chega a João Pessoa e oferece bolsas de estudos

Cotidiano

Quais são os impactos de cursar ensino superior na vida profissional? Segundo dados de um relatório de setembro de 2020, publicado pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), no Brasil, graduados e pós-graduados garantem uma remuneração de 114% acima dos que terminaram apenas o ensino médio. São muitos os ganhos de quem opta por investir na educação superior na Universidade La Salle, que agora está presente em João Pessoa, na Rua Quintino Bocaiuva , 537 Bairro Torre. 

A Universidade La Salle, instituição com mais de 45 anos de tradição na educação superior e que está entre as 10 melhores universidades privadas do Brasil segundo o MEC, está com inscrições abertas para seus cursos. São vinte e cinco opções de cursos de graduação, com destaque para a área de tecnologia: Ciência de Dados, Gestão de TI e Redes de Computadores. “Há uma grande demanda por profissionais capacitados na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) em todos os segmentos, potencializada ainda mais pela pandemia da COVID-19,  que fez com que as pessoas e as organizações passassem a realizar a maior parte das suas atividades em ambientes virtuais”, avalia a Diretora de Graduação da Universidade La Salle, Prof.ª Dr.ª Cristiele Ribeiro.

Na Pós-graduação são vinte e nove opções de cursos nas áreas de Educação, Direito, Gestão, Finanças, Negócios, Neurociência, Diversidade, entre outras. Uma das novidades são os cursos na modalidade “ao vivo” em que os alunos e professores interagem em momentos síncronos . “É uma resposta da Universidade La Salle às demandas de um novo perfil de alunas e alunos que querem a interação direta e constante com os professores e colegas e preferem acompanhar as aulas de diferentes lugares, sem a necessidade de ir presencialmente até a Instituição”, explica o Diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu, Prof. Me. Cássio Cassel.

Graduação

Pós Graduação