Sócios da Pousada Bem-Te-Vi, na Costa do Conde, anunciam fechamento do equipamento

Brasil

Em comunicado publicado em suas contas no Facebook e Instagram, os sócios da Pousada Bem-Te-Vi, em Tabatinga, Costa do Conde, litoral Sul da Paraíba, Ton e Cezar, anunciaram o fechamento do equipamento, ocorrido nesta sexta-feira (25). Sem informar os motivos, os dois preferiram lembrar que estiveram à frente da pousada há 11 anos, comemorados em dezembro.

“Os anos que se passaram foram muito bons, recebemos diversos hóspedes, turistas, hóspedes a negócios, amigos, familiares. Este contato irá nos fazer falta. Nos resta dizer ‘muito obrigado’ a todos, por terem escolhido ficar conosco, pelas conversas e momentos que passamos, alguns por terem sido verdadeiros ‘embaixadores’ da pousada. Muito obrigado também a todos os funcionários que trabalharam conosco neste período. Sem eles não teríamos chegado até aqui. E também aos nossos fornecedores, que nestes anos sempre nos atenderam.”

“Aqui terminamos, a pousada fechou, nossa missão foi cumprida. O nome ‘pousada’ desaparece, mas as lembranças permanecerão para sempre.” 

Fábio Cardoso