Buser estreia no Salão do Turismo da ABAV-MG e destaca os benefícios do canal voltado a agentes de viagens

Brasil

A startup mineira Buser esteve presente pela primeira vez no Salão do Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-MG), evento que aconteceu nesta sexta-feira (25). Considerada a maior plataforma de intermediação de viagens de ônibus do País, a empresa levou aos mais de 2 mil participantes da 15ª edição do evento as vantagens do Buser Agente, canal de vendas voltado a agências de viagens e integradoras.

Lançado em novembro do ano passado, o canal já conta com mais de 220 parceiros em todo o Brasil, com destaque para agências de viagens em Minas Gerais, São Paulo e interior do estado, Bahia e Rio de Janeiro. A previsão é chegar a 3 mil parceiros cadastrados até 2023.

Recentemente, o novo canal, que vem aumentando a representatividade dentro das vendas totais da plataforma, passou a olhar também para o mercado de viagens corporativas, anunciando o primeiro parceiro nessa área: a conterrânea VOLL (www.govoll.com.br), traveltech mineira de mobilidade e viagens de negócios. A parceria, segundo a Buser, vai ajudar as empresas a reduzirem custos com viagens a trabalho, ao oferecer uma opção de transporte que ao mesmo é acessível, moderna e segura.

Ao se tornar credenciada da Buser, a agência pode tanto vender assentos nos ônibus parceiros da plataforma pelo modelo de fretamento colaborativo – modalidade na qual os passageiros se conectam a uma fretadora e dividem a conta final de forma 100% online – quanto ter acesso ao sistema de marketplace da startup, que reúne atualmente 60 empresas de ônibus que atuam em rodoviárias. Atualmente, já são mais de 650 cidades atendidas pela Buser e seus parceiros em todo o Brasil, sendo mais de 110 municípios só no estado de Minas Gerais. Belo Horizonte, por sua vez, aparece como destino em mais de 60 rotas disponíveis na região.

Para se tornar um parceiro credenciado do Buser Agente, basta acessar o link e preencher o formulário. Os parceiros podem ser consultados nesse site: www.buser.com.br/pontos-de-venda.

“O mercado de viagens está cada vez mais aberto a novos modelos de negócio, que são capazes de revolucionar o jeito que se faz turismo no Brasil. Como agente dessa mudança, a Buser está trazendo ao Salão de Turismo um serviço que pode ser uma ferramenta de inovação para muitas empresas do setor, além de ajudar na democratização das viagens. Ao se tornar nossa parceira, a agência tem a vantagem de ter acesso ao inventário da Buser de forma integrada ao sistema que ela já utiliza, com descontos exclusivos, e dentro de um sistema de comissão que remunera acima da média do mercado”, ressalta Pedro Macedo, gerente de vendas da Buser.

Além de contar com um stand todo na cor rosa, a marca registrada da Buser, a startup também estará na agenda de palestras, com um painel do gerente Pedro Macedo nesta sexta-feira (25/3) às 14h, no palco principal.

Assessoria de Imprensa