Rodada de Negócios da Foco Operadora divulga lista de prováveis palestrantes

Brasil

A 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que será realizada de 25 a 28 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, deve reunir cerca de 600 agentes de viagens do Nordeste, conforme expectativa dos organizadores.

Esta edição abordará o tema “Seu foco tem poder” e, segundo Antônio Neto, CEO da operadora, o ‘foco’ é “garantir experiências marcantes e inesquecíveis para os nossos clientes e fornecedores. E, por esse motivo, vamos trazer um dos principais palestrantes do Brasil”, disse.

Para confirmar essa máxima, Neto divulgou uma relação de prováveis palestrantes durante a Rodada de Negócios, entre eles, Rosana Alves, Leandro Karnal, Bernardinho, Mario Sérgio Cortella, Leila Navarro e Amyr Klink. 

Neto disse que a lista é, ‘literalmente’, de ‘altíssimo nível’ e que acredita que um evento sem legado é igual a um corpo sem alma. “Sendo assim, a nossa missão é trabalhar momentos que possam marcar e, principalmente, valorizar os profissionais do turismo e retribuir a sociedade e ao meio ambiente “, finalizou Neto.

Redação, com assessoria de imprensa