CASACOR Paraíba 2022 está confirmada! Confira datas e endereço

Cotidiano Paraíba

Em um endereço emblemático no bairro do Miramar, um dos mais charmosos de João Pessoa, acontecerá de 01 de setembro a 16 de outubro, a edição 2022 da CASACOR Paraíba.

Os dois casarões vizinhos, localizados na rua Marieta Steinbach Silva, foram escolhidos como endereço da mostra pelos franqueados Cesar Revorêdo e Guga Fernandes. As duas casas somam uma área de mais de 2,5 mil metros quadrados e hoje fazem parte do acervo de propriedades da construtora Brascon.

“Associar nossa marca à CASACOR Paraíba é consolidar nosso propósito de oferecer soluções que gerem impacto social e qualidade de vida”, explica Marcella Ramalho, diretora comercial da Brascon.

A CASACOR Paraíba é um evento bianual e após um hiato no ano de 2020, devido às restrições da pandemia, a mostra deste ano volta com grande expectativa do público, dos profissionais e de todo mercado de arquitetura, paisagismo e design do estado.

“Nos primeiros dias de abril vamos apresentar o masterplan com todas as possibilidades de ambientes da casa. O projeto vai valorizar os espaços e permitir aos profissionais que desenvolvam experiências de morar e conviver bem. Este ano também celebramos os 35 anos de CASACOR, um momento super especial e de inspiração. Por isso, estamos ansiosos para ver todas as ideias que vão dar cara à nossa exposição”, revela Cesar Revorêdo.

O tema da CASACOR 2022 é “Infinito Particular”, trazendo a referência às casas biográficas que vão além dos estilos. A temática foi escolhida com base em um forte trabalho de pesquisas de tendências que analisaram o comportamento e a demanda das pessoas em relação ao estilo de morar.

Pauta Comunicação