Circuito Vivo Open de Beach Tênis segue até domingo na Arena Pixbet-ACE, em João Pessoa

Cotidiano Esportes

Começou nesta quarta-feira (4) e segue até domingo(8), na Arena Pixbet-ACE, Altiplano Cabo Branco, a primeira etapa do Circuito Vivo Open de Beach Tênis. O evento deve reunir cerca de 600 atletas de vários estados do Brasil e vai distribuir R$ 50 mil em prêmios divididos pelas 24 categorias. Entre os atletas de destaque que já confirmaram presença estão o pentacampeão nordestino da modalidade, Airton Rodrigues e 31º no ranking mundial.

As partidas acontecem das 8h às 22h na estrutura da Arena Pixbet-ACE que tem capacidade para realizar até 16 partidas simultâneas. Além do torneio, os visitantes contarão com atrações musicais e gastronômicas para adultos e crianças.

Beneficio exclusivo

Durante a competição e após a sua realização, clientes Vivo que aderirem ao plano anual para utilização da Arena, garantem isenção da última mensalidade através do programa de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza.

A participação no evento faz parte da campanha “Tô bem de Vivo”, produzida com exclusividade para a região Nordeste e que possui como objetivo o fortalecimento da imagem da marca por meio de um movimento de aproximação com o público nordestino.

Além do filme já veiculado na TV, com locução de Ivete Sangalo, a campanha conta com diferentes ações pela região reforçando que a Vivo tem a maior cobertura móvel do Nordeste para conectar as pessoas seja na capital, no agreste ou no sertão. Porque quem tem Vivo, tá sempre bem: de internet, de sinal e de cobertura.

A Arena Pixbet-ACE fica na rua João Virgínio Acioli, s/n, Alpiplano Cabo Branco.

Assessoria de imprensa