Prefeitura de Campina Grande investirá na força dos influenciadores digitais para ampliar divulgação do Maior São João do Mundo

Destaque Paraíba

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, irá investir na força dos influenciadores digitais para ampliar a divulgação do Maior São João do Mundo. Essa foi uma das pautas discutidas durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), realizada na semana passada.

Conforme os integrantes do conselho, o trabalho juntos aos influenciadores proporciona um ganho ainda maior para a divulgação das festas nas redes sociais, em especial, com o retorno do evento após dois anos sem atividades presenciais. Há expectativa quanto ao um grande público é muito grande na cidade.

Outra pauta discutida na reunião foi o fortalecimento do fundo municipal de turismo, além de apresentação das programações unificadas, com eventos públicos e privados que incrementarão o período do Maior São João do Mundo.

Rosália Lucas, secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande

A reunião foi conduzida pela secretária Rosália Lucas e pelo coordenador de Turismo Miguel Ângelo. Estiveram presentes Regina Amorim, gerente de Turismo e Economia Criativa do Sebrae da Paraíba; o secretário-chefe de Gabinete do prefeito, Gilbran Asfora; o gerente regional do Sebrae, João Alberto Leite; a secretária de Cultura, Gisele Sampaio; o empresário da Vila Sítio São João, Tupac Dantas; a representante do ônibus do forró, Albaniza Miranda; representante do bloco imprensados, Astrogildo Pereira, e representantes da Associação dos comerciantes do Maior São João do Mundo.

Redação