You Air muda planos de compra de passagens e afirma que voo para João Pessoa é uma sugestão

Aviação Destaque Paraíba

A assessoria de comunicação da You Air informou ao TURISMO EM FOCO, nesta quinta-feira (02), que foram feitas algumas alterações nos planos de compra de passagens aéreas da companhia. Foram retiradas as informações dso planos faixa 1 dá direito a uma viagem, o faixa 2 dá direito a 2 viagens e o faixa 3 dá direito a 3 viagens.

Outra informação importante, é que a malha aérea da companhia ainda está sendo constituída e, na plataforma, existem algumas sugestões de voos, entre eles, para João Pessoa, com saída de São Paulo. “Pedimos para que as pessoas interajam conosco para juntos definirmos os destinos mais escolhidos.” O site da empresa é www.youair.com.br .

Conforme a assessoria de comunicação, o sócio majoritário da You Air, Brigadeiro Átila Maia da Rocha, morou em João Pessoa por muitos anos, tendo saído da capital paraibana há cinco anos. Ele aé natural de Natal (RN) e ainda tem propriedades na Paraíba e “um forte laço emocional e histórico” com o estado. 

O sócio majoritário da You Air morou muitos em João Pessoa, saiu daí faz 5 anos mas ainda tem propriedades na sua terra, e um forte laço emocional e histórico com a Paraíba a ponto de 

“Uma das coisas que ele mais comenta é que o sol nasce no Brasil  primeiro em João Pessoa, é o ponto mais próximo do continente Africano, o estado possui 53 comunidades quilombolas e a coisa que ele mais valoriza é que é a única bandeira dos 26 estados e o Distrito Federal em que vem escrito a palavra ‘NEGO’”.

Fábio Cardoso