Trade turístico nacional se encanta com Hotel BA’RA na B2Meet FRT 2022

Brasil

Um momento sensorial e repleto de experiências. Foi assim que o B2Meet FRT 2022, evento voltado para o trade turístico apresentou os destinos João Pessoa e Paraíba. Promovido pela Operadora de Turismo FRT e pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pelo trade hoteleiro da capital paraibana, os 250 agentes de viagens do Brasil e do Paraguai conheceram um pouco mais do estado, além de participarem de meet show, rodadas de negócios e visitas a alguns dos principais atrativos turísticos em quatro dias de encontro, que aconteceu entre 25 e 29 de maio. 

Empreendimento único e inovador, que integra natureza e tecnologia, o BA’RA Hotel, que abre suas portas em outubro de 2022 na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, participou ativamente do encontro como patrocinador.  “Observei com muita alegria que os agentes de viagens se encantaram com a nossa capital deixando um recado de que logo retornariam ou que iriam vender muito mais aos seus clientes”, destacou Gefferson Alves, diretor geral do Ba’ra, parabenizando também os envolvidos na realização, como a FRT, Luck Receptivo, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), Governo da Paraíba (PBTur) e Prefeituras de Campina Grande e João Pessoa.

Gefferson observa que o BA’RA está se sentindo muito bem recebido pelo trade local. “Isso nos deixa muito felizes porque reforça ainda mais a arte do paraibano em bem receber. Nossa percepção, em todas as ações que estamos fazendo com agências e operadoras é muito positiva com relação ao turismo na Paraíba”, acrescentou.

Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel. As reservas já podem ser feitas pelo site do hotel: https://barahotel.com.br e o email reservas@barahotel.com.br

Vivass Assessoria & Comunicação