HotelDO abre vagas para sua área comercial

Brasil

A HotelDO – marca da mexicana Best Day Travel Group, adquirida pela Decolar em 2020 – está com vagas abertas para executivos de contas em sua área comercial. 

As oportunidades são para trabalhar nos seguintes destinos: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiânia, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Pernambuco. Os interessados podem conferir as vagas no Linkedin da Decolar.

“As vagas disponíveis para a área comercial são voltadas aos profissionais que desejam atuar como executivo de contas, com foco na prospecção de novos clientes e suporte aos clientes e agências de viagens que hoje temos em nosso portfólio”, explica Márcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.

R Fato Relevante