Vila Galé Hotéis confirma presença na LGBT+ Turismo Expo 2022, no Rio de Janeiro

Brasil

A Vila Galé confirmou presença e será patrocinadora da 5ª edição da LGBT+ Turismo Expo 2022. O evento, que acontece no dia 26 de julho no Rio de Janeiro, tem como objetivo capacitar agentes de viagens e operadores com relação às boas práticas de atendimento aos turistas LGBT+ e apresentar produtos e serviços que atendam a demanda.

Além da exposição, o evento oferece debates, networking sessions e sessões educacionais. No estande da Vila Galé, será possível conferir informações sobre os 27 hotéis da rede em Portugal e 10 do Brasil, com destaque para o Vila Galé Alagoas, recém-inaugurado.

“Este é o quarto ano que fazemos parte do evento e a Vila Galé está cada vez mais envolvida com as políticas LGBT+. Internamente, criamos o Comitê da Diversidade e Inclusão, que busca trabalhar a equidade entre os nossos colaboradores com definição de grupos de afinidades. A diversidade e liberdade fazem parte dos valores da Vila Galé de forma que, consequentemente, impacta positivamente no atendimento ao público externo”, explica o coordenador de Marketing, Flávio Manoel.

A LGBT+ Turismo Expo também conta com a exposição dos maiores players do mercado que todos os anos se apresentam, tais como: Fort Lauderdale, Miami, Las Vegas, Israel, Portugal, Tailândia, Colômbia, Argentina e Brasil. “A hotelaria é parte fundamental na jornada de uma viagem, é praticamente a nossa casa no destino que escolhemos visitar, e é assim que a gente quer se sentir, sendo bem tratado, acolhido com carinho e principalmente segurança, como se estivéssemos em casa. A participação da rede Vila Galé prova de que o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da rede, o que nos enche de alegria e orgulho”, afirma o diretor geral da LGBT+ Turismo Expo, Alex Bernardes.

Assessoria de imprensa