Prestes a estrear, BA’RA Hotel é sucesso em um dos mais importantes eventos de negócios e turismo do Nordeste

Brasil

O Hotel BA’RA foi uma das grandes atrações de um dos maiores e mais importantes eventos de negócios no turismo do Nordeste, a Rodada de Negócios Foco, que aconteceu no último fim de semana, no Centro de Convenções de João Pessoa. Com a presença de grandes fornecedores nacionais e internacionais, o stand do BA’RA foi um dos mais concorridos durante os dois dias de evento. “ Estamos todos vibrando, celebrando muito essa oportunidade de ter um projeto icônico na sua arquitetura, no seu conceito e em toda entrega do serviço que será oferecido”, comemorou Marcel Marin, diretor de Vendas e Marketing do BA’RA.

A sétima edição da Rodada de Negócios Foco aconteceu de 25 a 28 de agosto e reuniu mais de 650 agentes de turismo de todo o Brasil. “É uma satisfação imensa para nós num momento que é super especial, a reta final para abrir o BA’RA. Estrearemos no dia 6 de outubro e pudemos contar  tudo o que permeia  o projeto do BA’RA nessa oportunidade. Não tenho dúvidas que os agentes  de viagens retornarão para suas localidades e irão oferecer o BA’RA com muita propriedade e de forma correta tudo o que temos a oferecer”, afirma.

Divulgação nacional e internacional

O BA’RA está prestes a estrear, mas o trabalho de divulgação do hotel de luxo já começou há vários meses no Brasil e em bases estratégicas na América do Sul e Europa. “Temos nove vendedores cobrindo mais de 19 estados e essa capilaridade hoje dentro do território nacional bem como uma vendedora cobrindo a América do Sul. Baseada em Buenos Aires, ela faz Uruguai, Chile, Paraguai e Argentina e temos uma pessoa em Barcelona, que terá atuação forte na Espanha e Portugal”, conta.

No caso da Europa, Marcel explica que os destinos foram pensados na logística dos voos que chegam aos vizinhos Recife e Natal. “Estamos explorando muito isso, mas é importante citar que o BA’RA é uma consequência de um destino. Esses vendedores espalhados estão lá, em primeiro lugar, levando a mensagem da Paraíba, de tudo o que o que este lugar maravilhoso tem para oferecer, que é incrível e precisa ser descoberto”, completa.

O hotel – Localizado na Praia de Cabo Branco, o BA’RA Hotel é fruto da união entre a Construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station. As reservas para o BA’RA já podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br.  Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Vivass Assessoria Comunicação