Participantes do maior evento de negócios e turismo do Nordeste se encantam com as cachaças do Engenho São Paulo

Destaque Paraíba

O Engenho São Paulo, maior produtor de cachaça de alambique do Brasil, foi uma das atrações da Rodada de Negócios Foco Operadora, maior evento de negócios e turismo do Nordeste. Durante dois dias, os visitantes tiveram a oportunidade de degustar a clássica gorduchinha São Paulo Crystal, e também as linhas Amburana e Carvalho.

No stand, os visitantes puderam conferir os sabores de uma das cachaças mais tradicionais e conhecidas da Paraíba. No local, os pricipais rótulos, incluindo as premiadas na 20ª edição do concurso “Vinhos e Destilados do Brasil” — única premiação do país dedicada exclusivamente a produtos deste setor.O Engenho São Paulo foi contemplado com cinco medalhas na degustação às cegas com um júri composto por jornalistas, sommelieres e compradores de bebida. A Cachaça São Paulo Cristal levou o duplo ouro, a Cachaça Cigana Carvalho com medalha de ouro e a Cachaça Caipira e a Cachaça São Paulo Original foram premiadas com medalhas de prata.A Rodada de Negócios Foco foi uma promoção da Operadora de Turismo Foco, e contou com a parceria do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Secretaria de Turismo de João Pessoa e Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB), e com apoio do Sebrae-PB.

Para mais informações sobre o Engenho São Paulo o site é https://engenhosaopaulo.com.br e o instagram @engsaopaulo e @cachacasaopaulo. Para saber mais sobre a Rodada de Negócios Foco Operadora basta acessar https://rodadadenegociosfoco.com.br/ .

Vivass Assessoria & Comunicação