Inscrições para o Brazil Travel Market – BTM terminam dia 19 de outubro

Brasil Destaque

A edição 2022 da Brazil Travel Market – BTM, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, segue com inscrições gratuitas abertas até o dia 19 de outubro. O processo pode ser feito pelo site braziltm.com.br e está dividido em diferentes categorias: agentes de viagens, operadores de turismo, imprensa, expositor BTM e profissionais do Turismo. As inscrições realizadas no local do evento serão pagas, com o valor de R$ 150. Outra opção é participar do evento em uma das Caravanas BTM. As inscrições para esta modalidade são pagas e devem ser feitas solicitando link exclusivo ao líder da caravana pretendida.

“Participar do BTM é garantir posição numa das principais janelas de negócios do Turismo do Brasil. Será uma excelente oportunidade para os profissionais do setor compartilharem conhecimento e estarem por dentro do que há de mais moderno no mercado”, destaca o organizador do evento, Claudio Junior.

O BTM é de abrangência internacional e espera receber cerca de 5 mil participantes, entre visitantes, expositores e convidados. Além dos agentes e operadores de viagens, tem como perfil de público órgãos de Turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações de classe da indústria do Turismo, imprensa especializada e outros players do trade.

Por ser um evento de negócios, o BTM contempla suppliers dos segmentos e nichos de mercado do Turismo, como o de Lazer, Mice, Corporativo, Luxo, Ecoturismo, Turismo Rural e de Base Comunitária, dentre outros.

BTM 2022

Neste ano, o evento traz uma estrutura duas vezes maior que a da edição anterior, com estandes de até 200 metros quadrados. A Área Luxury, lançada na última edição, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de Luxo, que se renova a cada edição. A feira conta também com a Área USA (Estados Unidos) que reúne um time de fornecedores do destino e, além das exposições, os parceiros também promovem ações dentro do evento.

Assessoria de imprensa