Prefeita Karla Pimentel se firma como nova liderança política em Conde

Paraíba

O trabalho que a prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS), vem realizando no município segue mostrando resultados positivos em vários segmentos, sejam eles no turismo, no comércio, na educação ou na assistência. Por conta disso, em pesquisa divulgada recentemente, o resultado de 81% de aprovação pela população condense reflete a transformação positiva que a gestora trouxe.

Esses mesmos dados foram essenciais para os candidatos apoiados pela prefeita nas eleições de 2022. Com o apoio de Karla, o Deputado Estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), candidato à reeleição, teve a maior votação da história do município para um candidato apoiado por um gestor municipal. Nas eleições realizadas no último domingo (02), Eduardo Carneiro obteve só no município de Conde, 6.196 votos (38,29%), enquanto o segundo colocado, pouco mais de 1.700 votos.

É importante destacar que a votação expressiva do deputado apoiado pela prefeita obteve cerca de 91% do quantitativo de votos que elegeu Karla nas eleições de 2020, quando a atual gestora foi eleita com 6.794 (40,94%) votos. Estes resultados comprovam o nível de confiança da população de Conde na atual prefeita, firmando-a como nova liderança política da cidade.

Karla destacou que estes resultados são frutos de muito trabalho, cuidado, parcerias e olhar humanizado para a população de Conde. “Recebi este resultado com muita emoção, trabalhamos duro esses 45 dias de campanha, apresentando Eduardo Carneiro, mostrando o seu compromisso com a cidade e este reconhecimento da nossa população vem para reafirmar que estamos no caminho certo e que ainda vamos conquistar muitas vitórias para nossa cidade ao lado de pessoas como o deputado Eduardo Carneiro, que veio para somar nessa parceria tão positiva para o Conde. Obrigado pela confiança da população e parabéns ao nosso Deputado pelos mais de 6 mil votos em nossa cidade mais de 45 mil em todo o estado”, finalizou.

O município de Conde, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, possui 16.402 eleitores, de acordo com o último recadastramento biométrico. Este número representa 0,576% do eleitorado paraibano.

Secom Conde