Desfile marca lançamento da coleção de peças que serão usadas por colaboradores do Ba’Ra Hotel, em João Pessoa

Destaque Paraíba

No BA’RA Hotel, tudo é experiência. A apresentação da coleção das peças que serão usadas pelos colaboradores a partir desta quinta-feira (06) não poderia ser diferente e aconteceu em um desfile especial, com direito a passarela, música ao vivo, plateia e modelos. O evento ocorreu no Tropical Garden do BA’RA e contou com a presença dos colaboradores, investidores e alguns convidados especiais.

Ao todo, 41 colaboradores subiram à passarela para apresentar as peças que serão a vestimenta diária deles e de todo o time. Mensageiro/ mensageira, gestores, coordenadores, recepcionistas, atendente spa feminino, wellness masculino e feminino, camareira, auxiliar serviços gerais feminino, arrumadeiro, manutenção, hostess, sommelier masculino e feminino (maître executivo, maître e chefe de bar), garçom, cumin, garçonetes, chefe de fila, bartender, mixologista, chef executiva, sous chef, cozinheiros, administrativo masculino e feminino – todos os uniformes foram apresentados em primeira mão, em uma coleção desenvolvida exclusivamente para o BA’RA, com estampas especiais, seguindo o conceito do hotel.

Conceito dos estilos praia e lifestyle urbano

As roupas apresentadas seguem o conceito dos estilos praia e lifestyle urbano. Porém, a ideia é não se prender a estereótipos. Foi o que garantiu Gabriela Maroja, chief culture officer da Livre Escola Criativa e Consultoria e uma das responsáveis pela criação de moda. Fugindo do estilo minimalista e do tradicional preto, as principais inspirações da coleção BA’RA são as praias de João Pessoa, as construções e a própria história da cidade. Já a paleta leva cores vai do rosa antigo/rosê, ocre, marrons e tons de areia. As estampas, feitas especialmente para o BA’RA, estão presentes em alguns modelos e levam nomes como “ilha”, “correnteza” e “maré”. “Nós abolimos as gravatas, e também não terá nada justo, seguindo as tendências internacionais, que pregam liberdade e conforto. As roupas, muitas em alfaiataria, seguem modelagem mais amplas e com truques de conforto, como mangas 7/8, cinturas, com meio elástico, calças tipo cenoura para mulheres, ou calças “loose fit”, com barra dobrada para os homens. A maioria dos looks, mesmo em alfaiataria, funciona com tênis, pois acreditamos que o funcionário sem dores nos pés, sem limitações nos movimentos, fica mais descansado e feliz”, detalhou Gabriela.

Além de Gabriela Maroja, a equipe de produção contou com Larissa Uchoa e Helena Dieb, da Livre Escola Criativa & Consultoria. A alfaiataria feminina ficou a cargo de Maria Célia Lima, a camisaria e alfaiataria masculina, com Luciana Silva e Flavia Oliveira, os looks de serviços gerais e cozinha, por DAM uniformes, e roupas de praia e piscina pela Xamego Moda Praia. Os modelos para equipe de restaurante e governança foram de responsabilidade da Formato X, liderada por Dona Leda. As peças de recepção, restaurante e bar foram produzidos por Janete Vieira; hostess, por Dona Terezinha; administrativo, pelo Ateliê Jane Souza; estampas e lenços, pela Euforia; estampas, pela Designs Serigrafia; e pochetes, por Gilson Gomes.

Desfile de voluntários

Todos os modelos que subiram à passarela foram voluntários. Já a produção do desfile foi de Luana Telles, gerente de Qualidade do BA’RA, e contou com apoio de Prime Eventos, Loyola Eventos, Lumiare Produções, Md Eventos, Salão 712 by Sara Ramos e equipe. Além disso, o evento contou com as participações da cantora Adriana Cabral e da jornalista Andreia Barros, como mestre de cerimônias.

Como participação especial, o desfile contou com a presença de Kennya Araújo, Miss Paraíba 2019 e modelo internacional, que veio a convite da direção do BA’RA. “É uma honra fazer parte deste momento que antecede a estreia do Hotel. Em vários eventos, em que pude representar a Paraíba pelo mundo, pude perceber a curiosidade das pessoas em conhecer nossas praias e nossa cultura, e este projeto vem justamente atender a esta demanda com excelência e qualidade”, contou Kennya.

“Que privilégio e emoção assistir e participar deste momento, conhecer as responsáveis por esta coleção belíssima. Não posso poupar agradecimentos a todos que participaram e realizaram este desfile icônico que demonstra amor, diversidade, inclusão e empatia. Não tenho palavras para descrever quem fez e faz parte da construção deste projeto, que já é realidade. Obrigado!”, disse o diretor geral do BA’RA, Gefferson Alves.

O hotel – Localizado na Praia de Cabo Branco, o BA’RA Hotel é fruto da união entre a Construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station. A propriedade conta com 123 unidades, sendo 4 suítes de dois tamanhos diferentes e 119 apartamentos de 22 a 36m². O projeto arquitetônico é assinado pelo Plan-B Arquitectos, o paisagismo por Patrícia Lago e os interiores por Sandra Moura.

As reservas para o BA’RA já podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Vivaas Assessoria & Comunicação