Diretor de Marketing e Negócios da Azul diz que Ba’Ra Hotel engrandece o turismo da Paraíba

Brasil

O diretor de Marketing e Negócios da Azul Linhas Aéreas, Daniel Marino Bicudo, afirmou que a inauguração do Ba’Ra Hotel na orla de João Pessoa só irá engrandecer o que a Paraíba oferece como um destino turístico em pleno crescimento. 

De acordo com o executivo, todo investimento que a companhia aérea tem feito no mercado paraibano colabora decisivamente com o interesse de mais empresários. “Isso está bem claro para a gente”, pontuou Bicudo, enfatizando a parceria do grupo Azul (operadora e companhia aérea) com o trade turístico paraibano.

No dia da inauguração do Ba’Ra Hotel, nesta quinta-feira (06), o diretor teve uma reunião de trabalho com dirigentes da ABIH-PB – Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba, oportunidade em que apresentou dados sobre a venda registradas pela Azul Viagens. Houve um crescimento de quase 200% nas vendas de janeiro a agosto deste ano, em relação ao mesmo período de 2021.

O crescimento nas vendas em 2022 deve ser ainda mais impactante, tendo em vista o início de sete voos dedicados (fretados) que a companhia aérea vai operar em João Pessoa a partir de dezembro. 

A capital paraibana receberá voos semanais a partir do dia 17 de dezembro, chegando de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Uberlândia, em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás, além de Belo Horizonte, que terá duas frequências por semana a partir de outubro.

Fábio Cardoso