Prefeito de João Pessoa afirma que Ba’Ra deve atrair mais investimentos, gerando novos empregos e distribuição de renda

Destaque Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a abertura do Ba’Ra Hotel irá ajudar na elevação do padrão do segmento que ele representa e fará com que a capital paraibana continue sendo a cidade que aqueles que ainda não conhecem venham conhecer e os que conhecem queiram retornar. “Isso irá trazer novos investimentos, novos equipamentos, e com isso gerando mais empregos e melhor distribuição de renda.” 

De acordo com Cícero Lucena, a Paraíba tem tido um crescimento na indústria hoteleira, em especial, João Pessoa, e, pelo índice da ocupação, com certeza um equipamento desse porte vai nos ajudar também para a elevação do padrão que ele representa e fará com que João Pessoa, cada vez mais, esteja no caminho certo, até pelas suas belezas naturais, pelos equipamentos que começam a surgir, pela gastronomia hoje presente na nossa cidade. Eu tenho a certeza absoluta que começam a estimular a vinda de novos empreendimentos no setor de turismo.”

O prefeito prestigiou a inauguração do Ba’Ra, nesta quinta-feira (06), e ficou encantado com a arquitetura e estrutura do equipamento, que foi construído em uma área estratégica da orla pessoense, entre as praias do Cabo Branco e Tambaú. Ele apontou que a prefeitura tem dado prioridade à política de desenvolvimento turístico, interligando diversas secretarias que atuam diretamente na melhoria da infraestrutura, limpeza, segurança, mobilidade e divulgação do destino.

João Pessoa está em um patamar superior no mercado turístico brasileiro e tem sido apontado pelos buscadores de viagens e hotelaria no Top 10 entre os destinos mais procurados no Brasil para o período de alta estação 2021/2022. “Estamos indo no caminho certo”, pontuou o prefeito.

Fábio Cardoso