PBTUR encerra etapas do Agente Tá On divulgando a Paraíba para 800 agentes de viagens de Minas Gerais

Destaque Paraíba

Cerca de 800 agentes de viagens da região de Belo Horizonte (MG) estão participando da última etapa do projeto “Agente Tá On”, promovido pela Azul Viagens, operadora do grupo Azul Linhas Aéreas, nesta terça-feira (11). A Paraíba está ocupando um stand próprio, coordenado pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a Secretaria de Turismo de João Pessoa e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba). Representantes da Rede Nord Hotels e Hardman Praia Hotel estão participando do evento.

Além do contato direto com os agentes de viagens, o diretor de Marketing da PBTUR, Luciano Lapa, disse que a Paraíba está sendo divulgada por meio de uma capacitação, oportunidade em que os profissionais adquirem maior conhecimento sobre o destino. Durante a apresentação, todos podem ver detalhes dos principais roteiros turísticos, que incluem as belezas do litoral de Norte a Sul; as festas culturais a exemplo do Maior São João do Mundo, em Campina Grande; e a cultura e os esportes de aventura que podem ser curtidos no interior do Estado.

O destino Paraíba tem sido apontado pela Azul Viagens como um dos mais vendidos para a temporada de alta estação 2022/2023, inclusive, foi o roteiro mais comercializado em agosto pela operadora, batendo destinos tradicionais como Recife e Porto de Galinhas (PE), Natal e Pipa (RN), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). O diretor de Marketing e Negócios da Azul Linhas Aéreas, Daniel Bicudo, afirmou que a Paraíba está na prateleira dos principais destinos de verão do país.

Por conta disso, a Azul dará início no dia 17 de dezembro, a operação de sete voos semanais dedicados (fretados) partindo de Campinas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Uberlândia e Belo Horizonte (BH terá duas frequências semanais), em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás. Os voos vindos de São Paulo serão operados até os dias 9 de janeiro de 2023 (São José do Rio Preto) e 28 de janeiro (Ribeirão Preto). Já o voo a partir de Goiânia (GO) será operado até o dia 24 setembro de 2023, e o de Uberlândia (MG) até o dia 30 de setembro do próximo ano.

Assessoria de imprensa