Experiência multissensorial: BA’RA SPA by Umi proporciona momentos de bem-estar e reconexão

Brasil

A visão das águas claras da praia do Cabo Branco a caminho do Tropical Garden do BA’RA Hotel, por si só, já é um convite ao deleite. Logo na entrada, a brisa do mar e as plantas naturais imprimem um cenário irresistível para quem busca um momento de relaxamento. Para deixar a experiência mais agradável neste sentido, o BA’RA conta com um SPA para quem deseja se deliciar em uma experiência multissensorial de autocuidado e reconexão. O SPA fica aberto para os hóspedes e também para o público em geral, mediante agendamento prévio.

A bandeira escolhida para assinar o SPA do hotel foi a Umi, reconhecida pelos protocolos específicos em massagens Thai e único no Brasil a utilizar a linha Care Natural Beauty, marca de dermocosméticos com bio performance. “Tudo no BA’RA SPA by Umi é pensado para potencializar esta experiência, que começa com a escolha dos produtos para o escalda-pés, abrindo o tratamento com um aroma desenvolvido exclusivamente para o Umi”, detalha a proprietária do Umi, Ana Karenina Kumamoto.

O SPA – A experiência no BARA SPA by Umi começa antes mesmo de chegar ao local, com a recepção aconchegante e convidativa do próprio hotel. Logo ao entrar no espaço do SPA, o aroma calmante, a meia luz e a temperatura da sala foram planejados para um relaxamento profundo e prazeroso. Plantas completam a decoração e um delicioso chá aguça os sentidos. Ao longe, uma música tranquila ajuda a marcar a respiração, enquanto o lava-pés inicia o tratamento. O enxoval Trousseau dá o toque especial, seguindo o mesmo padrão de qualidade dos apartamentos do BA’RA Hotel.

Os tratamentos

Para os tratamentos, o BA’RA SPA by Umi oferece diversas opções ao hóspede. A “Ukiyo” é uma massagem relaxante, uma desconexão com o ambiente externo, uma reconexão com a própria saúde. “Ukiyo, em japonês, é a postura que assumimos quando passamos a encarar a vida de uma maneira mais positiva e a focar nas coisas boas, procurando nos manter centrados no momento presente. Essa massagem se propõe a ser um caminho para encontrar o Ukiyo”, explica Ana. Já a “Sasu”, é uma drenagem linfática ideal para quem pratica esportes. A massagem encontra e trata os pontos de tensão, preparando o corpo para a prática de esportes constantes e pode combinar a ventosa para um resultado mais abrangente.
Hóspedes e público em geral, o agendamento do SPA poderá ser feito pelo contato (83) 98150-5314.

O hotel

Localizado na Praia de Cabo Branco, o BA’RA Hotel é fruto da união entre a Construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station. As reservas para o BA’RA podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Vivass Assessoria & Comunicação