Ivete Sangalo volta aos palcos de João Pessoa no dia 17 de dezembro com o show “Tudo colorido”

Destaque Eventos Culturais Paraíba

Já é grande a expectativa para o show da baiana Ivete Sangalo, marcado para o dia 17 de dezembro na Arena TV BET.com, que será instalada no estacionamento do estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), a partir das 18h. Na abertura do show, as atrações serão Timbalada e Ramon Schnayder. Será um verdadeiro passeio no mundo do axé music em um período de muita festividade, com os jogos da Copa do Mundo de futebol no Catar. O espetáculo, inclusive, será na véspera da partida final e todos torcem para que a seleção brasileira esteja em campo.

Outros aspectos que levam os promotores do evento – que é uma realização da Colônia Produções, Onze Promo e Agência Catraca – é a ausência de anos de Ivete na Paraíba – show para matar a saudade – e a proximidade do Carnatal (carnaval fora de época), que será promovido na capital do Rio Grande do Norte de 9 a 11 de dezembro.

Conforme Fábio Henrique, produtor da Colônia Produções, a casa deve ficar lotada, e são esperados turistas e fãs do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, entre outros estados. “João Pessoa vive um grande momento no turismo”, pontuou. “A Arena TV BET.com tem capacidade para receber confortavelmente até 15 mil fãs do Axé e da rainha Ivete, que tem um grande e diverso público na Paraíba”, afirmou o produtor. 

Os ingressos para o show “Tudo colorido” estão à venda on-line no site www.ingressonacional.com.br ou presencial, no Ferretto, que fica na avenida Esperança, 1139, em Manaíra.  

O show

Ivete vai embalar o público com as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo”, “Tudo Bateu”, entre outras. Outros grandes sucessos, também de autoria da artista, estarão no show: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar”, “Dura Na Queda”, e muito mais. Os clássicos que marcaram esses 28 anos de carreira de Ivete também não ficarão de fora desse verdadeiro panteão de canções.

Fábio Cardoso