Porto de Galinhas Convention e Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas anunciam os novos presidentes

Brasil

Durante as reuniões das Assembleias Gerais Ordinárias do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, que aconteceram na última terça-feira (1°), foram anunciadas as novas reestruturações das diretorias para o próximo biênio 2022-2024, das respectivas instituições. 

Otaviano Maroja

Para a presidência do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja assume a gestão.  Já para a Associação dos Hotéis, o novo presidente é Eduardo Tiburtius.

“Retorno à presidência com o objetivo de fortalecer e fomentar cada vez mais o destino, promovendo uma integração entre todos os segmentos que compõem nossa instituição, como, hotéis, bares, restaurantes, receptivos e atrativos. Promovendo e atraindo mais e mais turistas para Porto de Galinhas”, explana o novo presidente do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja.

“Assumo esse novo cargo com a proposta de reforçar e intensificar a imagem do balneário e dos nossos hotéis, proporcionando experiências memoráveis nos segmentos de lazer e eventos”, comenta o novo presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, Eduardo Tiburtius.

Assessoria de imprensa