Réveillon 2023 do Arpoador reunirá banda baile, samba, forró e open bar de cerveja, na orla de João Pessoa

Destaque Paraíba

O tradicional Réveillon do Arpoador, na Orla de Tambaú, em João Pessoa, chega ao seu nono ano e retorna à essência do evento focando no público familiar e com atrações para todas as idades. Os pessoenses e turistas poderão vivenciar a virada do ano em uma localização estratégica – de frente à queima de fogos oficial da capital -, e contemplar o primeiro nascer do sol das Américas. “Queremos que as pessoas se sintam numa atmosfera segura, onde todos possam se confraternizar, com pé na areia, em um lugar agradável e 100% seguro”, destaca João Victor Ramalho, promotor do evento. 

Para ele, este ano busca reviver a essência do Réveillon do Arpoador – que abrange todos os gostos em um público familiar. “Prezamos pela união dos públicos: famílias, casais, avós, filhos, netos… somos uma festa plural e existe uma energia diferente quando estamos com nossa família e amigos, em especial na noite de ano novo. Poder abraçar quem amamos, contemplando a maior queima de fogos do estado, é um dos itens que fazem nosso evento ser uma experiência única”, explica.

O Réveillon do Arpoador vai continuar sendo open bar de cerveja puro malte, com venda de mesas gold, silver, lounges e ingressos individuais, contemplando assim todos os públicos e bolsos. O evento contará também com espaço kids, praça de alimentação, bar, mesa de frutas e uma grande estrutura coberta.

O Bar Arpoador fica na Avenida Almirante Tamandaré, 743, em Tambaú.

A abertura da festa será com a banda New Baile (@bandanewbaile), que vai tocar os maiores e melhores hits de flashback anos 80 e 90. A segunda atração é o animado Lucas tô de boa (@lucastodeboa), fenômeno das casas de show, com forró, axé e funk.  Os primeiros raios de sol com a banda The Prime Samba Pop (@theprimesambapop), com muito samba/rock. Entre as trocas das bandas, quem anima a festa é o DJ Dan Paradise.

A pré-venda do primeiro lote estará disponível para venda a partir de 1 de novembro. Vendas e informações pelo whatsapp: (83) 99644-6664 e o instagram é @reveillonarpoador. Link para compra: https://www.ingressonacional.com.br/reveillon . 

Vivass Assessoria & Comunicação