Secretaria de Administração de Conde define horários de expediente nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa 2022

Paraíba

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Conde definiu como será o expedientes nas repartições públicas municipais nos dias em que a seleção brasileira jogará na Copa do Mundo, no Catar. Segundo a portaria que será publicada pela SEAD, nos dias de jogos da seleção, o expediente será mais curto, encerrando duas horas antes do início das partidas.

O primeiro jogo da seleção brasileira acontece no próximo dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h, portanto, neste dia, o expediente será das 08h às 14h. Para o jogo do dia 28 de novembro (segunda-feira), que acontecerá às 13h, o expediente ficará das 08h às 11h e no dia 02 de dezembro (sexta-feira), com a partida iniciando às 16h, o expediente será normal, das 08h às 14h.

Seguindo o avanço da seleção as próximas fases da Copa do Mundo, a Prefeitura seguirá o esquema de encerramento do expediente duas horas antes do início das partidas.

De acordo com o secretário de administração, Eduardo Pedrosa, “o encerramento do expediente duas horas antes do início dos jogos, vai poder facilitar o deslocamento dos servidores até suas residências e com a readequação dos horários, a população terá acesso aos serviços da prefeitura”, enfatizou.

Os serviços essenciais, como limpeza urbana, Pronto Atendimento, SAMU, Conselho Tutelar e Guarda Municipal, seguem mantidos pela Prefeitura e funcionam em seus horários normais.

Secom Conde