Saulo Fernandes, Fica Comigo e Victor Leão abrem oficialmente o Verão Lovina, em Cabedelo

Destaque Paraíba

O Verão Lovina inicia oficialmente a estação mais esperada na Paraíba com os shows de Saulo Fernandes, Fica Comigo e Victor Leão, no próximo sábado, dia 3 de dezembro, a partir das 17h no Lovina Beach em Cabedelo. Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site Ingresso Nacional e nas lojas  Noha localizadas no Manaíra Shopping em João Pessoa e em Campina Grande no bairro do Catolé. 

A vibe do Verão Lovina combina com o alto astral e sonoridade baiana de Saulo Fernandes que traz seus sucessos em um show que é a cara do verão! Ele se apresenta como um músico louco, baiano, lúdico, inventor de textos, que acredita, sobretudo, no amor. A sua carreira sólida com infinita riqueza musical da Bahia. Saulo comandou a banda Eva por onze anos e desde 2013 em sua jornada solo, está no quinto trabalho, imprimindo sua identidade a cada novo trabalho com canções criadas a partir de textos próprios, parcerias de outros compositores exalando felicidade.

O Fica Comigo é um grupo de pagode antigo que começou como um bloco de carnaval na orla do Rio de Janeiro e hoje percorre o Brasil inteiro com shows exaltando o amor e as bandas que fizeram história com o ritmo. Já são mais de 550 apresentações e mais de 1 milhão de pessoas que já cantaram junto com o grupo. Não pode faltar em seu repertório, Exaltasamba, SPC e Pixote.

João Victor Souza Leão Cruz, mais conhecido como Victor Leão, natural de Recife, é a nova aposta do cenário sertanejo. Iniciou sua carreira em 2014, ao lado do irmão mais velho Netinho, que infelizmente faleceu precocemente. Mas Victor seguiu o sonho de subir aos palcos e levar alegria em suas apresentações.

Os ingressos custam a partir de 100 reais e a novidade desta edição são os ingressos na modalidade LovPass, o passaporte que te leva para o Réveillon e todos os ingressos dos domingos de janeiro.

Fica Comigo será uma das atrações do Verão Lovina no dia 03 de dezembro

Serviço

Verão Lovina 

Saulo, Fica Comigo e Victor Leão

Data: 03 de dezembro de 2022

Local: Lovina Beach- Rua Vitorino Cardoso, s/n, Ponta de Campina- Cabedelo.

Abertura dos portões: 17h

Ponto de Vendas: Noha Unidade Manaíra Shopping- João Pessoa e em Campina Grande no bairro do Catolé e na bilheteria na entrada do evento.

Vendas Online: https://www.ingressonacional.com.br/

Instagram: @lovinaverao

Confira toda programação do Verão Lovina 2022/2023

23/12/2022

Ala Ursa, Bizay, 31/01/2022 – Réveillon Lovina, Vitor Fernandes, Rafa e Pipo, Mojjo, Ramon e Benévolo

08/01/2023

Xand Avião, Pedro Sampaio, Ralk, Vitória e Marco Polo

15/01/2023

Mari Fernandez, Dennis, Jonas Esticado e Benévolo

22/01/2023

Ludmilla, Felipe Amorim, Avine Vinny e Benévolo

Assessoria de Imprensa