Chega ao Brasil o MSC Seashore, o maior e mais moderno navio da história a navegar no país

Brasil

MSC Seashore, maior e mais moderno navio de cruzeiro da história a navegar no país, chegou no Brasil nesta terça-feira (06). O meganavio da Companhia MSC Cruzeiros atracou por volta das 09 horas da manhã, no Porto de Salvador, no Estado da Bahia. O navio, que já passou por diversos destinos caribenhos antes de chegar ao país, está finalizando o roteiro de sua Grand Voyage, iniciada em Miami, nos Estados Unidos, no dia 20 de novembro. Nos próximos dias, o MSC Seashore também passará por Búzios e Rio de Janeiro, antes de chegar ao Porto de Santos, no Estado de São Paulo, no dia 10 de dezembro, onde finalizará sua viagem de travessia e iniciará a sua primeira temporada no país. No dia 10 de dezembro, a MSC Cruzeiros realizará um evento a bordo do meganavio para celebrar a sua estreia no país em grande estilo que contará com a presença de seus colaboradores, agentes de viagens, parceiros, imprensa e influenciadores digitais.

No dia 11 de dezembro, o navio partirá de Santos para a sua aguardada viagem de estreia no Brasil, com um itinerário de 6 noites, visitando os destinos de Búzios, Salvador e Ilha Grande. Durante a temporada 2022/2023, o MSC Seashore oferecerá roteiros de 6 a 8 noites partindo de Santos e visitando de maneira alternada as paradisíacas Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Além de Santos, os viajantes também poderão embarcar nas cidades de Salvador e Maceió.

O MSC Seashore, estrela da temporada 2022/2023 de cruzeiros na América do Sul, possui um design inovador e glamoroso, que conecta os hóspedes com o mar como nunca antes em seus surpreendentes 13 mil metros quadrados de áreas ao ar livre. A bordo, os hóspedes encontrarão seis piscinas espetaculares, um parque aquático interativo, 18 bares e lounges, quatro restaurantes principais e cinco de especialidades, um amplo teatro e o Le Cabaret Rouge, que oferecerão espetáculos todas as noites, a maior área infantil da frota, academia com equipamentos de última geração, MSC Aurea SPA, e diversas opções de entretenimento de alta tecnologia.

O navio também apresenta um dos maiores e mais luxuosos MSC Yacht Clubs da MSC Cruzeiros. O produto premium possui diversas regalias para os viajantes que optam por sua experiência oferecendo serviço all-inclusive, lounge, restaurante e área de piscina dedicados, pacote de internet, serviço de mordomo e concierge 24 horas por dia, suítes luxuosas e muito mais.

Para saber mais sobre o MSC Seashore, acesse aqui.

Assessoria de imprensa