Representante do Parque Tecnológico de Itaipu participará do DemoDay Impulse Campina Powered by InovAtiva

Destaque Paraíba

A prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), realizará o DemoDay Impulse Campina Powered by InovAtiva, nesta segunda-feira (12), às 15h no SebraeLab. As startups participantes terão mentorias individuais com executivos e, ao final do evento, apresentarão seus projetos para investidores. O encontro será realizado pelo Programa InovAtiva Brasil em parceria com o Sebrae e a Fundação CERTI.

O evento marca o final do ciclo preparatório e a oportunidade de conseguir investimentos para as ideias que serão apresentadas. “Tão importante quanto as fases anteriores esta é de culminância de todo o trabalho de preparação. É hora de mostrar toda a evolução desde a ideação até a modelagem final com a potencialidade para atrair investidores.”, afirmou a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Laryssa Almeida.

Em vídeo, a secretária informou a participação de representante do Parque Tecnológico de Itaipu. “Quem sabe algumas de suas startups que forem selecionadas podem testar suas tecnologias aqui em Itaipu e ter mais uma ambiente de validação e também de visibilidade para o mercado”, explicou o Rafael Campos, do Parque Tecnológico de Itaipu.

Mesmo em viagem particular, Laryssa Lacerda conseguiu agendas na Secretaria de Turismo de Foz, no Parque Tecnológico de Itaipu, Vila A (o bairro inteligente) e visitou Itaipu

 

Laryssa Lacerda se reuniu com o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Lourenço Kuerten, e sua equipe, em visita a Foz

O Impulse Campina powered by InovAtiva é um programa gratuito de aceleração de projetos que rodou de forma pioneira em Campina Grande. Foram selecionados 20 projetos inovadores do ecossistema de todo o Estado da Paraíba. As startups aprovadas, passaram por 14 semanas de capacitação empreendedora, com mentorias, orientação de executivos e empreendedores qualificados, apoio sobre metodologias e ferramentas que tratam sobre empreendedorismo, inovação e outros temas relevantes para o desenvolvimento do seu negócio.

Codecom