Aeroporto de João Pessoa terá aumento de 65% no número de voos em janeiro de 2023

Destaque Paraíba

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – c estará mais movimentado na alta temporada de verão 2022-23, com direito até a volta de um voo internacional. No próximo dia 3 de dezembro, começa a operar a rota João Pessoa – Buenos Aires com uma frequência semanal. Em dezembro, ao todo, estão programados 59 voos extras, e mais 129 em janeiro. Os números correspondem a um aumento de cerca de 25% em relação à movimentação de dezembro de 2021, e de 65% no mês seguinte, em relação ao primeiro mês de 2022.

Além do reforço no volume e nas opções de voo, o Aeroporto de João Pessoa também está passando por obras estruturais que visam implantar o padrão Aena no terminal. Com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2023, as reformas vão tornar o aeroporto mais confortável, moderno e seguro. Até a conclusão das melhorias, algumas etapas já finalizadas estão sendo inauguradas – como parte do novo canal de embarque e da sala de desembarque, proporcionando mais conforto aos usuários. As mudanças proporcionam mais conforto aos usuários.

Apesar dos possíveis incômodos das obras, há uma preocupação especial em relação ao bem-estar dos passageiros por parte da Aena Brasil. “Estamos sempre buscando minimizar os inconvenientes que uma obra traz. Para a alta estação, serão ampliadas as medidas preventivas de manutenção e conservação, bem como reforço no efetivo operacional para prestar o melhor atendimento aos viajantes”, disse Karla Ceravolo, diretora do Aeroporto de João Pessoa.

As melhorias são realizadas simultaneamente nos seis equipamentos da Aena Brasil na região Nordeste. As revitalizações reafirmam o compromisso da concessionária com a melhor experiência dos milhares de passageiros que passam diariamente pelos terminais que administra.

Assessoria de imprensa – Foto: Divulgação/Aena