Cícero Lucena prestigia posse de João Azevêdo e diz que está avaliando desempenho de secretários

Destaque Fábio Cardoso Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vice-prefeito, Leo Bezerra, participaram, neste domingo (1º), da solenidade de posse do governador João Azevêdo e do vice-governador Lucas Ribeiro. O evento aconteceu no Teatro Paulo Pontes e na Praça do Povo, do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho.

Prefeito e vice, Cícero Lucena e Leo Bezerra prestigiaram a posse do governador João Azevêdo para segundo mandato

A expectativa do prefeito sobre a relação com o segundo mandato de João Azevêdo “é de que a Paraíba e João Pessoa irão levar as reivindicações que atendam a melhoria da qualidade de nosso povo e teremos, com certeza, o apoio do Governo Federal para que a gente possa garantir cada vez mais melhores dias para o povo paraibano, em especial, o pessoense.” 

A relação com o novo governo, conforme Cícero Lucena, está sempre em processo de renovação. “A nossa relação é de um projeto que estabelecemos há de dois anos atrás e estamos a passos largos para conquistarmos aquilo que consideramos importante nessa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para enfrentar os problemas, dar a solução, e planejar um futuro melhor.”

Sobre o secretariado no início do terceiro ano de seu mandato, Cícero Lucena revelou que está em fase de avaliação. “Aquele que não correspondeu às expectativas durante todo o ano, e em qualquer momento do ano, o prefeito tem a prerrogativa de fazer mudanças. Mas nós vamos dar a chance deles (os secretários) de mostrarem porque não atingiram as metas pré-estabelecidas que foram propostas no começo do nosso governo”. 

As conversas com os secretários, de acordo com o prefeito, serão individuais, ainda sem data ou prazo para acontecerem.

Fábio Cardoso – Fotos: Secom João Pessoa