Porto de Galinhas (PE) ganha museu com réplicas de personalidades com Pelé e a Rainha Elizabeth II

Brasil

Quem busca lazer em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, a partir de agora conta com mais uma opção de passeio para toda família: museu de cera com réplicas de personalidades. A atração do grupo Dreams se consagra como primeiro e maior museu voltado ao entretenimento em todo o Nordeste. Espalhados em 25 cenários ambientados, o local de mil metros quadrados conta com mais de 70 personagens nacionais e internacionais, em tamanho real e características idênticas. Há nomes que representam famosos da história, cinema, música, esportes, televisão e política.

A opção que proporciona aos visitantes uma viagem pelo mundo já está revolucionando o entretenimento turístico de quem circula pelo famoso centrinho de Porto em busca de artesanato, ou culinária regional. As peças apresentam uma riqueza de detalhes que são fascinantes. A impressão é que as representações podem ganhar vida a qualquer momento. Fãs das grandes personalidades representadas no museu ficarão surpresas com a sensação de estarem frente a frente com seus ídolos.

Já pensou em posar para foto ao lado da Rainha Elizabeth II? Ou entrar em uma cabine telefônica, como se estivesse em Londres? O visitante que mergulhar na experiência vai se deparar com a estátua de Amy Winehouse e ao fundo, a música, dela, por exemplo. Vai ver figuras do futebol como Pelé e Neymar lado a lado. A estátua do ex-presidente dos EUA, Barack Obama é outro destaque. Alguns inventores que marcaram a humanidade com suas criações também ganharam espaço no museu.

E um lugar cheio de temáticas como não pode passar sem registros, o museu conta com áreas instagramáveis que irão render fotos incríveis, recriando pontos turísticos que já fazem muito sucesso ao redor do mundo. A proposta diferenciada chega como uma alternativa para a noite e dia em que ir à praia não seja tão favorável.

Cenários e personagens infantis também fazem parte da experiência e encantam crianças e adultos com a atmosfera que faz com que as pessoas se sintam em um filme Marvel, com a sensação de estar em cima de um prédio ao lado do Homem Aranha, ou no fundo do mar ao lado do Aquaman ou na própria Fenda do Bikini com o Bob Esponja. Esses e outros personagens de filmes que fazem muito sucesso nas telinhas do mundo inteiro também estão presentes no museu.

A estrutura do museu contará com elevador para facilitar a visitação e uma lojinha para que quem passar por lá, garanta lembranças da experiência. Há opção para fotógrafo que pode ser contratado pelos visitantes para eternizar esses momentos.

Sé para os pernambucanos

Entre os dias 15 e 28 de fevereiro o Museu conta com uma condição especial para os moradores de Pernambuco. Os interessados devem apresentar comprovante de residência no nome do morador, cônjuge e filhos de até 18 anos. A entrada será de R$20,00 + 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para entidades sociais da região.

OXE Comunicação