Secretaria de Comunicação de Conde (PB) abre processo para contratação de Agência de Publicidade

Paraíba

A Prefeitura Municipal de Conde, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), iniciou, na última segunda-feira (30), o processo de licitação para contratação de serviços de Agência de Publicidade.

De acordo com o secretário de Comunicação de Conde, William Tejo, esse processo vai dar ainda mais agilidade no trabalho de divulgação e campanhas institucionais para o município. “A Secom vem trabalhando a divulgação de diversas ações que a gestão municipal está realizando na cidade e, com o suporte de uma agência de publicidade, a prefeitura vai poder ampliar esse processo midiático na criação de campanhas institucionais e grande divulgação nos meios de comunicação”, afirmou.

Para dar andamento ao processo, foi publicado na Edição 2.156 do Diário Oficial o Aviso de Licitação, Concorrência 00001/2023, informando que no próximo dia 21 de março, às 14h, será realizado o processo licitatório com modalidade concorrência do tipo menor preço para a Contratação de 01 Agência de Publicidade para prestação de serviços de propaganda e publicidade institucional.

Para maiores informações e esclarecimentos, os interessados devem procurar o setor de Licitação da Prefeitura de Conde de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h e na sexta-feira, das 08h às 14h ou através do e-mail: conde.cpl.2021@gmail.com.

Secom Conde