RIOgaleão inaugura exposição sobre a Stock Car e revela imagens da corrida realizada no aeroporto, em 2022

Brasil

O RIOgaleão inaugurou a exposição GP Galeão, que vai mostrar aos passageiros imagens dos melhores momentos da prova da Stock Car realizada na pista do aeroporto em abril de 2022. A mostra é gratuita e pode ser visitada na área de embarque doméstico.  

O RIOgaleão foi o primeiro aeroporto brasileiro a receber um circuito da Stock Car em uma prova inédita que marcou o retorno da competição de automobilismo ao Rio de Janeiro após um hiato de 10 anos. Na ocasião, houve homenagens à cidade e ao pentacampeão Cacá Bueno, que deu nome ao circuito.

Para os fãs do esporte, a grande atração da mostra é uma réplica do macacão usado na temporada do ano passado. Além disso, podem ser vistos no espaço o troféu da prova e imagens das principais características da pista de 3.225 metros dividida em sete curvas e três trechos de retas.

A Stock Car brilhou no Rio de Janeiro, com corridas de alta intensidade e muita velocidade, sem causar nenhum impacto na operação do aeroporto. Enquanto os passageiros seguiam viagem, os motores dos carros roncavam em alto e bom som, emocionando os convidados que aguardavam ansiosamente pela volta da competição.

“Diversas áreas do RIOgaleão se envolveram nessa missão que foi proporcionar uma corrida histórica para o Rio de Janeiro. Uma experiência inesquecível e que ficará marcada nos nossos corações”, afirma Alexandre Monteiro, presidente do RIOgaleão.

Textual Comunicação