Tropicarnaval: BA’RA Hotel oferece programação com homenagens aos principais carnavais do Brasil

Destaque Paraíba

Um verdadeiro oásis de calmaria em meio a grandes eventos carnavalescos, João Pessoa convida a aproveitar o mar calmo de águas limpas e claras, relaxar e sossegar. O BA’RA Hotel, inspirado no clima do verão pessoense, elaborou pacotes privativos com programação especial em homenagem à cultura do carnaval brasileiro, o Tropicarnaval.

Com o lema “Viva o Mundo ao Seu Redor”, o BA’RA  proporciona ao hóspede para desfrutar das experiências do hotel no SPA, treinos na academia, piscina no rooftop, vivências na cidade e uma programação especial no Tropical Garden.

Para sossegar – Clientes e público em geral podem apreciar cada minuto das massagens relaxantes, momentos de bem-estar e reconexão no BA’RA SPA By UMI, ou simplesmente apreciar um dia ensolarado mergulhando na piscina no rooftop, com vista que se confunde com o mar da Praia do Cabo Branco.

A gastronomia é outro ponto forte do BA’RA Hotel. O Iocá é uma trattoria italiana com terroá regional e drinks autorais, já o refinado Orama Rooftop traz especialidades da cozinha contemporânea, bem como uma linha própria de vinhos.

Para se divertir – A semana que antecede o carnaval é movimentada pelas prévias com grandes blocos que levam multidões pela avenida. Já durante o carnaval, o Centro da cidade recebe o Carnaval Tradição com tribos indígenas, escolas de samba, ala ursas e escolas de samba.

O Tropicarnaval do BA’RA Hotel traz uma programação com apresentações de maracatu, frevo, samba e axé e um serviço all inclusive com comidinhas e bebidas, também aberto ao público.

No dia 15, o projeto Sax Sense anima o esquenta do Bloco Muriçocas do Miramar, às 17h. A programação continua de 17 a 21 de fevereiro, sempre às 15h30, com homenagens aos principais carnavais do país.

Confira:

15/02 – Tropifolia – esquenta do bloco das Muriçocas do Miramar com apresentação do Projeto Sax Sense
17/02 – Tropifolia – com apresentações de maracatu do grupo Maracastelo;
18/02 – Dia do Frevo – homenagem ao Carnaval de Pernambuco com apresentações da Orquestra Porta do Sol;
19/02 – Dia do Samba – homenageando o Carnaval Carioca, com apresentações da escola de Samba Malandros do Morro;
20/02 – Dia do Axé – homenagem ao Carnaval Baiano, com apresentações do Grupo Cheiro de Pagode e o melhor do Axé Retrô

O BA’RA – O primeiro hotel lifestyle com serviços de alta  qualidade, o BA’RA Hotel está localizado em uma das praias mais bonitas e badaladas da capital paraibana. Com 123 acomodações, todas com vista total ou parcial para a praia, conta com projeto arquitetônico  assinado pelo Plan-B Arquitectos e é nota máxima no Triadvisor. O Hotel é fruto da sociedade entre o jogador de futebol Hulk, a construtora Massai, o escritório de desenvolvimento imobiliário Hofmann Station e a Florense Paraíba. O BA´RA Hotel fica na Avenida Cabo Branco, 1148 – Cabo Branco – João Pessoa. Para mais informações sobre reservas acesse o site www.barahotel.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp (83) 98187-4074. No Instagram, o perfil é @barahotel.

Vivass Assessoria & Comunicação