Delano Tavares assumirá o cargo de secretário executivo de Turismo da Paraíba

Destaque Paraíba

O presidente do Sindicato das Empresas da Hospedagem e Alimentação de João Pessoa – SEHA-JP, Delano Tavares, confirmou, nesta quinta-feira (02), que assumirá o cargo de secretário executivo de Turismo do Estado da Paraíba.

“Recebo com muita serenidade a missão de contribuir com a gestão do governador @joaoazevedolins e do vice-governador @lucasribeiropb, assumindo a Secretária Executiva de Turismo do Estado. Prometo à Paraíba oferecer o melhor de minhas energias e força de trabalho para ajudar no desenvolvimento de um setor que já trabalho há mais de 15 anos”, postou em sua conta do Instagram. 

Nos bastidores do trade turístico, o empresário vinha sendo cogitado e teria recebido o convite há alguns dias, indicado pelo deputado estadual Eduardo Carneiro, mas, somente nesta quinta, fez o anúncio. “Meu agradecimento ao governador pela confiança e ao deputado Eduardo Carneiro pela lembrança ao meu nome. Também quero assegurar ao Trade Turístico minha disposição em estar junto nos projetos e iniciativas comuns em favor do nosso estado.”

Fábio Cardoso