Agenda cultural para quem gosta de alto astral nas noites de João Pessoa

Eventos Culturais Paraíba

O mês do carnaval chegou e o clima de agito toma conta da cidade que já iniciou seus preparativos para a festa. Enquanto a folia não toma conta das ruas, bares e restaurantes elaboram agendas especiais para os clientes se divertirem no fim de semana com direito aos mais variados ritmos. Desde tradicionais do Carnaval, até eletrônico e Bossa Nova.

Um dos bares mais descolados de João Pessoa, o Loca Como Tu Madre, preparou uma super festa com direito a Samba, Frevo e Axé no sábado (4), mas a programação da semana começa na quinta-feira, com o DJ Lucas Gomes anima o gastrobrar a partir das 20h e Claudinha Summer (@djclaudinhasummer) faz uma prévia do carnaval na sexta-feira, também a partir das 20h.

O carnaval do Loca – que está com ingressos à venda no Sympla – começa às 16h do sábado (4) com a tradicional roda de samba de Mestre Luizinho que desta vez convida uma orquestra de frevo. A festa continua com apresentação de Gabi Blue (@agabiblue) num ritmo tipicamente carnavalesco, o axé retrô. No domingo (5) também tem programação, o Loca Burguer para quem quer encerrar bem o fim de semana.

Com mesinhas internas e externas o local oferece pratos de dar água na boca, jarras de sangria, chopp e os mais variados rótulos de vinho. De segunda a sexta-feira das 17h às 19h os preços são especiais para os pirulitos, caldinhos do dia, choripan, chicken fingers, halumi de queijo coalho, fava com camarão e pastéis. Entre as bebidas, o baldinho de cerveja com cinco pelo preço de quatro, caipirinha e caipiroska em dose dupla, bem como a sangria de 400 ml em dobro, são algumas opções. O Loca Como Tu Madre fica na rua Joaquim Avundano, 62 — Miramar. Para mais informações e reservas o instagram é @locacomotumadrejpa.

Promoções do happy hour com chope em dobro

Para curtir um happy hour ou jantar com cortes selecionados de carnes nobres e hambúrgueres na parrilla, o Faaca Boteco e Parrilla separou um setlist especial com atrações que vão do sertanejo ao rock n’roll e muita interação. Na quinta-feira (2), Vitor Manoel (vitormanoelpb) com sua voz e violão passa pelo sertanejo, nova MPB e até axé retrô, para entrar no clima do carnaval. Na sexta-feira (3), Rick Wibe (@ric_wibe) volta ao palco da casa com um repertório eclético passando do rock n’roll ao samba e algumas surpresas. Val Donato (@valdonato), com sua voz inconfundível canta suas músicas autorais, grandes clássicos e até uma palhinha de reggae no sábado. Os shows começam às 19h30 e o couvert custa R$ 7,00.

Rick Wibe faz show no Faaca

Os clientes podem aproveitar as promoções do happy hour com chope em dobro, e promoção no chopp Caldereta e Caldereta Ekaut, gin, caipifruta e outros e petiscos, como o Faaquinha, pastéis de costela e camarão, tiras de frango crocante, camarão crocante, croquete, caldinho e pão de alho. De segunda a quinta, o Happy Hour do Faaca Boteco e Parrilla acontece das 18h às 20h, já na sexta, é de 15h às 19h e sábados, domingos e feriados, de 15h às 18h. Para mais informações, o site é grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaaca.

Embalo com mais requinte

Para quem busca uma opção mais requintada, o Iocá Trattoria e Orama Rooftop, no BA’RA, trazem atrações para acompanhar o jantar com muita elegância. Todas as quartas-feiras e sábados, Adriana Cabral (@adrianacabralcantora) apresenta um repertório de muito bom gosto, para tornar a noite especial ao som de Bossa Nova, R&B, Soul e clássicos de todos os tempos, até mesmo os repaginados, como “Cold Heart” de Elton John com roupagem de Dua Lipa. A apresentação começa às 20h e os clientes podem se deliciar com a gastronomia tradicional italiana, bem como pratos autorais da chef Carol Panarotte. Bem como drinks clássicos e autorais, e uma adega com mais de 380 rótulos de vinho, incluindo o próprio da casa.

No Orama Rooftop, de frente para o mar de Cabo Branco, o DJ Bruno Martins (djbrunomartins_oficial) se apresenta às quintas e sábados. O residente da casa comanda as pick-ups com Space Age Pop, remixes e versões exclusivas. Os clientes podem acompanhar o DJ do deck, do Jardim Orama, um lounge intimista, de dentro do restaurante ou mesmo do terraço ao ar livre. O local ainda se destaca pela sua gastronomia contemporânea com toques regionais e influência francesa, italiana e brasileira. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel Para conhecer os restaurantes do BA’RA e fazer uma reserva, os contatos são: (83) 982340-8933 e @iocarestaurante, para o Iocá. O telefone (83) 998156-3287, @oramarooftop para o Orama. As reservas para o BA’RA podem ser feitas no site: https://barahotel.com.br e pelo email reservas@barahotel.com.br.

Vivass Assessoria & Comunicação