Alok puxa trio pipoca no carnaval de Salvador e João Pessoa

Cotidiano Eventos Culturais

Fevereiro adentra e inicia uma das épocas mais festivas e aguardadas pelos brasileiros, além de marcar o retorno do carnaval às ruas do país. Sob o mote “Liberte o Seu Melhor”, Alok coloca seu trio elétrico para desfilar em Salvador (BA) e João Pessoa (PB) sem vendas de abadás, cordão de isolamento e recursos públicos. A “pipoca do Alok” será uma celebração democrática, 100% aberta ao povo e deve agregar pessoas das mais diversas idades em mais de quatro horas de música.

“É uma das formas de retornar a alegria e o carinho que recebo dos brasileiros por onde passo. Minha expectativa é fazer um carnaval memorável onde todos são bem-vindos, sem distinção de idade, cor, sexo ou classe socio-economica. É só chegar, curtir e ser feliz com segurança e consciência!”, diz Alok.

A cidade paraibana recebe Alok no próximo dia 15 (quarta-feira) durante o bloco Muriçocas do Miramar com concentração na Praça das Muriçocas e seguindo pela avenida Epitácio Pessoa. São aguardadas aproximadamente 500 mil pessoas naquele que é considerado um dos maiores blocos de arrasto do Brasil. Já na tarde de 18, é a vez da capital baiana e mais de um milhão de foliões se juntarem no circuito Barra-Ondina para pular na pipoca do Alok, onde os investimentos do show vão ser captados por patrocinadores, marcas parceiras e pelo artista.

“O carnaval é um projeto que temos investido, essa será a quarta vez que me apresento em cima do trio em Salvador. Teremos uma grande cenografia e os efeitos luminosos já característicos dos meus shows. É um presente meu para a cidade! É um momento das pessoas se desconectarem um pouco do cotidiano, deixar fluir e extravasar as tensões. Vamos liberar o que há de melhor em cada um de nós. Que o carnaval seja um espaço de respeito e tolerância!”, comenta o DJ.

Além das duas cidades nordestinas, Alok roda o Brasil durante o mês com uma agenda extensa que passa por Rio de Janeiro, Olinda, Chapecó, São Paulo, São José do Rio Preto, Sorocaba, Belo Horizonte, entre outras.

Assessoria nacional – Melina Tavares Comunicação – Vivass Assessoria & Comunicação