ABAV Nacional apresenta primeira lista de expositores confirmados na ABAV Expo 50ª edição

Brasil

A primeira lista de expositores confirmados da ABAV Expo 50ª edição, que acontecerá no Riocentro, Rio de Janeiro, de 27 a 29 de setembro deste ano, já está disponível. 

No momento, as armadoras confirmadas são a Costa Cruzeiros e a MSC Cruzeiros.

No segmento de transportes, a JetSmart no aéreo e, no terrestre, a Hertz Dollar Thrifty, a Localiza e a Sixt.

O Castelo Saint Andrews, o Le Canton e a Rede Windsor Hotéis entram como hospedagem; e a Escola de Magia e Bruxaria e Madero Tango, em atrações.

Entre as agências confirmadas estão Brasileiros em Mendoza, Jeri Paraíso Tropical, Rio Love Story e Vicaroni Viagens e Turismo.

Abreu, Bancorbrás, Bedsonline, BestBuy Travel, C2Rio Tours & Travel, Capo Viagens, Diversa Turismo, Domundo Operadora, E-HTL Viagens, Europlus Operadora, Expedia TAAP, Grupo BRT, Grupo Via Capi, Lusanova Tours, Nice Via Apia, Noronha Brasil Operadora, Operadora Deserto do Jalapão, Orinter Tour & Travel, Planeta Tur, Schultz Operadora, TBO Holidays, TuristaFC (JPM Viagens) e ViagensPromo completam a lista de operadores confirmados.

No segmento de seguros, estarão no evento a Affinity Seguro Viagem, Assist Card, Coris Brasil, Intermac Seguros e a Universal Assistance.

A Beeteller, Envision Tecnologia, Loupit Travel Tecnology, Monde Sistemas, TurSites, WTS e Xeni compõem a área de Tecnologia; além de demais expositores como a Promoação, de eventos; a  KITFLY, IRP customizados; e a IATA, Associação Internacional de Transportes Aéreos.

Apesar do recente aumento de mais de 40% de área de evento com a mudança dos Pavilhões 1 e 2 do Riocentro para os Pavilhões 3 e 4, apenas 26% da área da feira segue disponível para reserva e compra. Possíveis expositores podem solicitar informações e valores através desta página.

site do evento conta com maiores informações sobre a 50ª edição da ABAV Expo, além dos números de feiras anteriores.

Assessoria de imprensa