Espetáculo da Paixão de Cristo será no Centro Cultural São Francisco e Funjope abre seleção para elenco

Paraíba

O diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves, e o coordenador do Centro Cultural São Francisco, padre Marcondes Menezes, se reuniram, nesta quinta-feira (2), para alinhar os últimos ajustes da apresentação da peça Paixão de Cristo. O evento será entre os dias 6 e 9 de abril, no adro da Igreja de São Francisco, no Centro da Capital. O edital para seleção de elenco está aberto.

A ideia inicial seria realizar o espetáculo no Parque Solon de Lucena, mas em reunião recente com o prefeito Cícero Lucena ficou decidido que o Centro Cultural São Francisco será o local para promover a Paixão de Cristo. Marcus Alves reforça que o ambiente acolhe melhor a peça e fortalece a política da gestão, que é ocupar e valorizar o Centro Histórico da Capital.

“Decidimos fazer novamente em frente ao Centro Cultural São Francisco pela beleza do cenário, pelo valor histórico que tem o espaço e também pelo próprio sentido da Paixão de Cristo”, comentou Marcus Alves.

Seleção de elenco– Estão abertas as inscrições para a realização de audição para seleção de atores, atrizes e figurantes para compor o elenco do espetáculo ‘Paixão de Cristo – 2023’. O edital está disponível no portal da transparência através do link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/licitacoes?id=7803

As inscrições são gratuitas, seguem até a próxima quarta-feira (8) e podem ser feitas através do encaminhamento da documentação para o e-mail: dace.funjope@gmail.com

A inscrição também poderá ser feita de forma presencial nos dias 7 e 8 de março no Teatro Lima Penante, das 14h às 17h30 e das 18h30 às 21h. Os candidatos deverão comparecer com toda documentação exigida pelo edital.

Secom João Pessoa – Foto: Daniel Silva