Novo empreendimento da grife Setai muda a paisagem de Tambaú, em João Pessoa

Paraíba

A noite desta terça-feira (28) entrou para a história da paisagem urbanística da cidade de João Pessoa. O motivo foi a entrega do Setai Casas Verticais, erguido no coração do bairro de Tambaú, um dos mais tradicionais e valorizados da capital paraibana. Inaugurando o conceito de Luxury Residence no Estado, que oferece comodidade, conforto, elegância e qualidade de vida em imóveis, a construtora Setai, marca de alto padrão do Grupo GP, ofereceu um coquetel para apresentar a concretização deste arrojado projeto inspirado no conceito minimalista da arquitetura japonesa – que privilegia o uso de poucos elementos, design simples e formas geométricas práticas.

A concepção do projeto surgiu da vivência do CEO da Setai, o empresário André Penazzi, e do seu irmão, Germano Filho, diretor operacional e administrativo da empresa. Após uma série de estudos e análise de mercado, eles lançaram o novo segmento da empresa, o Setai, que em japonês significa “casa”, dedicado aos imóveis com alto padrão. Com todas as unidades comercializadas em menos de 45 dias, quando foi lançado em janeiro de 2019, o Casas Verticais, é o primeiro empreendimento entregue pela Setai.

O prédio possui uma torre de 20 pavimentos residenciais, com apartamentos de 48m², 77m² e 120m² e cobertura com área de lazer, com projeto assinado pelo arquiteto Léo Maia. “O Setai Casas Verticais é um marco não só na minha carreira, mas na história do Grupo GP, porque marca uma nova era na cidade de João Pessoa, trazendo um projeto inovador, que contempla conceitos de gentileza urbana, de biofilia de fachada, dentre outras inovações. Este empreendimento poderia estar posicionado no Itaim Bibi, em São Paulo, em Tóquio, no Japão, no Brooklyn, em Nova Iorque, ou em qualquer outra grande metrópole do mundo”, celebrou o arquiteto.

Léo Maia, arquiteto do projeto Setai Casas Verticais

Luxury Residence

“Morar onde se passa férias”. Esse talvez seja o jargão que os moradores do Setai Casas Verticais mais vão falar a respeito da experiência de residir em um empreendimento que atende aos parâmetros do que chamamos de Luxury Residence. O empreendimento conta com serviços e ambientes que apenas hotéis estrelados oferecem, como recepção tipo concierge, dog park, spa, fitness center, espaço de estudos e coworking, sauna, acervo de obras de arte contemporânea, piscina de pedras vulcânicas, pool open lounge (espaço que integra piscina e área gourmet), entre outras comodidades.

“O Setai Casas Verticais não é apenas um empreendimento, ele é o primeiro que tem toda uma característica de alto padrão internacional, ou seja, poderia estar em qualquer lugar do mundo, e nós temos o orgulho de ter trazido esse padrão aqui para Paraíba, que se tornou uma característica de todos os demais projetos em execução pela construtora, que contempla o super luxo, com personalidade, inovação e com uma arte dentro da Arquitetura”, comemora André Penazzi, na entrega do prédio.

Assessoria de imprensa