Rede Nord divulga novas unidades na WTM, em São Paulo

Destaque Paraíba

A WTM Latin America, que teve início na segunda-feira (03), no Expo Center Norte, em São Paulo, já é histórica. Ao completar 10 anos, a maior feira de turismo das Américas deve registrar um público superior a 16 mil profissionais até esta quarta-feira (05), quando foi encerrada, conforme projeção dos organizadores. A Rede Nord Hotels está participando, divulgando os diferenciais e as novas unidades que serão abertas ao longo deste ano.

Segundo Patrícia Cantalice, diretora da Norte, a rede foi procurada para contratos em Fortaleza, Maceió e Natal para novos investimentos. A expansão da rede também inclui mais hotéis em João Pessoa, incluindo um de alto luxo e o Yacht – hotel butique – e unidades em Pipa (RN) e Porto de Galinhas (RN).

A executiva destacou a importância da Nord estar no WTM, pelo potencial que o evento tem, já que reúne mais de 500 marcas do Brasil e do exterior. “O WTM é uma grande vitrine para o mercado, que está em acelerado crescimento”, pontuou a executiva. Sobre as novas unidades, ela disse que é resultado da força e da capacidade da Nord de gerir os equipamentos hoteleiros e torná-los viáveis e lucrativos para os parceiros.

Com mais unidades, segundo Patrícia Cantalice, aumenta também a responsabilidade e o trabalho de divulgação das unidades. Por isso, a participação da Nord no WTM é estratégico, para colocar a marca em um dos eventos mais prestigiados e competitivos das Américas, igualmente, em um mercado que é o maior emissor de turistas para a Paraíba.

Assessoria de imprensa