Pão de Açúcar anuncia patrocínio da 1ª edição da Maratona de João Pessoa

Destaque Esportes Paraíba

O evento de corrida de rua mais esperado do ano em João Pessoa (PB) acaba de receber um novo nome. A rede Pão de Açúcar é o patrocinador principal da Maratona de João Pessoa, que, a partir de agora, será a Maratona de João Pessoa | Pão de Açúcar nesta edição de 2023.

Para o Pão de Açúcar, rede do GPA, um dos maiores grupos de varejo alimentar da América do Sul, o patrocínio está em linha com o posicionamento da marca, conectado com a essência da saudabilidade, esporte e sustentabilidade.

O evento acontecerá dia 23 de abril, com provas de 5km, 10km, 21km e 42km e conta com a participação de mais de 3,2 mil pessoas. O trajeto da prova tem início no bairro de Tambaú e passa pelos bairros de Manaíra, Bessa, Intermares, Ponta de Campina, Poço e, ainda, Centro. A largada acontece a partir das 4h30 da manhã no Busto de Tamandaré.

As inscrições ainda estão abertas e os interessados podem se inscrever por meio do site oficial (www.maratonadejoaopessoa.com.br), com valores de inscrição a partir de R$95,00.

MARATONA DE JOÃO PESSOA | PÃO DE AÇÚCAR
Data: 23 de abril
Início das provas: A partir das 4h30
Sequência de largadas:
1ª Largada – 42km | 4h30
2ª, 3ª e 4ª Largada – 21km, 10km e 5km | 5h45
Inscrições e Regulamento: www.maratonadejoaopessoa.com.br

Pauta Comunicação