Show de José Augusto vai deixar a noite de João Pessoa ainda mais romântica neste sábado

Destaque Eventos Culturais

O cantor e compositor José Augusto se apresenta, neste sábado (15), em João Pessoa com a turnê “Um Brinde Ao Amor”. O show acontece na Domus Hall a partir das 21 horas. A noite traz ainda as apresentações da Banda Magníficos e do cantor Fabrício Rodrigues. Os ingressos estão à venda na bilheteria da Domus Hall e no site Ingresso Nacional.

José Augusto é uma das maiores referências na música romântica e traz em sua bagagem inúmeros sucessos emplacados, com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições. O artista sabe traduzir em melodia e palavras, sentimentos que só quem se apaixonou, conhece muito bem.

No repertório deste show, além dos sucessos consagrados, uma nova versão de “Separação”, música do compositor com seu maior parceiro: Paulo Sérgio Valle. A canção estourou na voz de Simone nos anos 1990, do cantor Péricles e recentemente com o grupo Menos é Mais.

José Augusto deu sua própria interpretação ao hit incluindo em seu Setlist, que claro, segue com outros sucessos que acompanham a sua carreira, como; “Sábado”, “Fantasia”, “Aguenta Coração”, “Fui Eu” e “Chuvas de Verão”.

No repertório, foram incluídas canções, como: “Por eu ter me machucado/A noite mais linda/De igual pra igual , transformando-os num medley.

“São músicas muito importantes e marcantes na minha trajetória, todas são temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”.

Com sua história marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, vale conferir este show numa noite especial, romântica e inesquecível.Serviço: José Augusto – Um Brinde Ao Amor

Data: Sábado, 15/04, a partir das 21 horas.

Local: Domus Hall – Manaira Shopping. Endereço: Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 220.

Vendas: Bilheterias da Domus Hall e Site Ingresso Nacional (https://www.ingressonacional.com.br/evento/23470/aguenta-coracao).

Pauta Comunicação