Restam poucas vagas para a Maratona de João Pessoa Pão de Açúcar

Destaque Esportes

A Maratona de João Pessoa Pão de Açúcar, o mais novo evento de corrida na cidade de João Pessoa, acontece já neste próximo domingo (23). Com 4 mil inscritos, a competição conta com provas de 5km, 10km, 21km e 42km. O evento é uma realização da Run Eventos e Zenite Esportes, responsáveis também por organizar a Meia Maratona de João Pessoa e a Volta Ciclística de João Pessoa.

Restam poucas vagas disponíveis na categoria de 42km, quem estiver interessado em participar deve acessar o site oficial (www.maratonadejoaopessoa.com.br) e garantir sua inscrição até a próxima quinta-feira (20).

A organização vai disponibilizar um lote extra de inscrições para as categorias 5km, 10km e 21km, na sexta-feira (21), às 18h, de forma presencial na Uniesp.

O trajeto da prova tem início no bairro de Tambaú e passa pelos bairros de Manaíra, Bessa, Intermares, Ponta de Campina, Poço e, ainda, Centro. A largada acontece a partir das 4h30, no Busto de Tamandaré.

Ao final da prova, os participantes vão contar com muito forró pé de serra que vai ficar por conta do “Forró Fikado”.

Retirada de Kits

A entrega dos kits de corrida acontecerá no Centro Universitário Uniesp, nos dias 21 e 22 de abril.

– Não terá entrega de kit no dia do evento.

– O kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento com foto.

– A retirada de kits só poderá ser efetuada por terceiros mediante apresentação de cópia impressa do comprovante de inscrição e cópia impressa do documento com foto do titular da inscrição que serão retidas pela organização.

O kit vai conter: camisa 100% poliamida, chip, número de peito, sacola, hidratação e seguro. O material vai ser entregue. A competição também tem o apoio de Gatorade, Pé de Fruta, Divina Terra, Sport Life, Megga Shoes, Mais Cabello, Nord Hoteis, Ponto Natural JP, São Braz e prefeituras municipais de João Pessoa e Cabedelo.

Maratona de João Pessoa Pão de Açúcar

Data: 23 de abril

Início das provas: A partir das 4h30

Sequência de largadas:

1ª Largada – 42km | 4h30

2ª, 3ª e 4ª Largada – 21km, 10km e 5km | 5h45

Inscrições e Regulamento: www.maratonadejoaopessoa.com.br

Mais informações:

Instagram @maratonadejoaopessoa

Pauta Comunicação