Festival das Cataratas confirma mais uma edição do Salão do Vinho Argentino

Brasil

O público do 18º Festival das Cataratas – que acontece de 31 de maio a 2 de junho em Foz do Iguaçu (PR) – poderá participar do Salão do Vinho Argentino e viver uma verdadeira imersão pelo universo dessa bebida tão apreciada ao redor do mundo.

Sob a organização da ODA Vinoteca, o espaço vai permitir aos participantes do Festival conhecerem opções de rótulos produzidos em Mendoza, região da Argentina conhecida internacionalmente pelos seus vinhos premiados. Além disso, profissionais capacitados explicarão as características dos produtos expostos.

Gisela Viana, proprietária da ODA Vinoteca, conta que a novidade desta edição será a divulgação da Oda Vinhoteca Duty Free, que até lá já estará aberta (a inauguração oficial será no dia 26 de abril). “Somos o único duty free de Foz do Iguaçu, focados exclusivamente em vinhos argentinos e estaremos de portas abertas com ações e promoções específicas para os participantes do Festival”, reforça.

Além da exposição de bebidas, o El Quincho del Tio Querido está responsável pela parte gastronômica do salão, deixando a Argentina ainda melhor representada. O Salão do Vinho Argentino serve como preparativo para a tradicional Oda Al Vino, que terá a sua 7ª edição nos dias 8 e 9 de setembro em Puerto Iguazú (Argentina).

Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.

31 de maio, 1 e 2 de junho
Foz do Iguaçu (PR)
www.festivaldascataratas.com

Assessoria de imprensa