Hipermercado Carrefour inaugura três lojas na Paraíba

Paraíba

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista alimentar e empregador privado do país, ampliou sua presença no estado da Paraíba e inaugurou três lojas com a bandeira Hipermercado Carrefour na região. São duas lojas na cidade de Campina Grande, que recebe pela primeira vez lojas da rede, e uma em João Pessoa. Os empreendimentos fazem parte do robusto plano de expansão que a companhia vem intensificando após a integração com o Grupo BIG, iniciado no segundo semestre de 2022.

Atendendo todas as necessidades dos consumidores com cerca de 36 mil produtos, os hipermercados Carrefour ainda trazem como diferencial os principais atributos da rede: qualidade e produtos frescos. A peixaria oferece ampla variedade de peixes de água doce e salgada que chegam todos os dias nas lojas. E o cliente ainda conta com serviços de limpeza, peixes já tratados e autosserviço. Já no açougue, os clientes encontram cortes especiais feitos na hora, além de hortifrúti com frutas, verduras e legumes frescos, que fortalecem a produção regional.

Além disso, as seções especiais como Saudáveis, Monte seu Bar, Perfumaria e Espaço Infantil permitem que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único local.

A loja também conta com as marcas próprias do Carrefour, que são reconhecidas por oferecem produtos de qualidade e preços até 30% mais baratos, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.

Além disso, os consumidores encontram soluções de pagamento por meio do Cartão Carrefour e benefícios com o APP Meu Carrefour e a possibilidade de comprar como e onde quiser através do e-commerce. A presença do Hipermercado Carrefour na região fortalece o compromisso da companhia em levar uma alimentação de qualidade a preços justos para todos os brasileiros e brasileiras.

Com a integração com o Grupo BIG, a companhia está a um raio de 5km de 50% da população e o trabalho de expansão e conversão pelo Brasil reitera o quanto a empresa está empenhada e dedicada em, cada vez mais, estar próximo dos consumidores finais, gerar oportunidades de emprego e benefícios para todos os públicos.

Com a inauguração dessas unidades, o Grupo Carrefour Brasil chega a 21 unidades na Paraíba, sendo 5 hipermercados Carrefour, 1 hipermercado BIG, 6 TodoDia, 2 Super Bompreço e 7 Atacadão (6 Autosserviço e 1 Atacado de Entrega).

Serviço:
Endereços:
Hipermercado Carrefour Lagoa – Parque Solon de Lucena, 563
Hipermercado Carrefour Mirante – Av. Severino Bezerra Cabral, 1190 – Shopping Iguatemi
Hipermercado Carrefour Campina Grande – Av. Almeida Barreto, 85

Horário de funcionamento
Aberto todos os dias, das 07h às 22h
Feriados: Consultar a loja

Assessoria de imprensa – A Ponte