Rede Nord Hotels participa de roadshow da Operadora Masterop em cinco cidades do Nordeste  

Destaque Paraíba

A Rede Nord Hotels está participando do Roadshow da Operadora Masterop que passará por cinco cidades do Nordeste. A ação organizada pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a ABIH-PB e Secretaria de Turismo de João Pessoa, teve início na segunda-feira (24), em Salvador (BA), e já passou por Aracaju (SE), na noite desta terça-feira. Maceió (AL) será a próxima capital, nesta quarta-feira, de onde segue para Caruaru e Recife (PE).

A Nord está sendo representada pela assistente comercial, Eduarda Leal, que tem mantido contato direto com os agentes de viagens que têm relação comercial com a Masterop. Durante as mesas-redondas, a executiva apresenta os diferenciais das unidades da rede, as vantagens e a infraestrutura dos equipamentos, sete deles, localizados à beira-mar da orla da capital paraibana. “Temos a maior estrutura de hotéis da Paraíba, com opções para todos os grupos de clientes, sejam familiares, empresariais ou individuais, com tarifas bastante competitivas”, disse a executiva.

Para Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, a ação em parceria com a Masterop é importante do ponto de vista de reforçar a presença da Nord no mercado nordestino e com respaldo de uma operadora genuinamente da região e que tem grande força também no mercado nacional. “Essa parceria traz um impacto muito positivo no volume de reservas e na média de ocupação de nossos hotéis, principalmente, de visitantes do Nordeste, que têm sido a nossa maior clientela nesse momento”, afirmou.

Assessoria de imprensa